Bem galera to de volta com a segunda parte do Guia do WoW, demorei um pouco pois esses últimos dias tava brabo para arranjar tempo e paciência pra continuar esse guia xD~
Bem vamos prosseguir entao com as raças e as clases do wow, vocês verão que para você pegar
determinadas classes apenas sendo de uma raça determinada.
Então vamos parar de papo e começar...
Primeiro as Raças da Aliança e suas classes:
ALLIANCE
Human
- Localização inicial: Elwynn Forest
- Cidade natal: Stormwind
- Montaria: Horse
- Classes avaliadas: Mage, Paladin, Priest, Rogue, Warrior, Warlock
- Habilidades: Aumento na detecção de Stealth
Aumento do spirit
Bônus de reputação ganhos
Aumento na perícia com soword e maces
- Localização inicial: Dun Morogh
- Cidade natal: Ironforge
- Montaria: Ram
- Classes avaliadas: Hunter, Paladin, Priest, Rogue, Warrior
- Habilidades: Pode assumir uma forma de pedra
Aumenta chance de crítico com guns
Resistência a frost
Detector de tesouros
Aumento de perícia com maces
- Localização inicial: Teldrassil
- Cidade natal: Darnassus
- Montaria: Nightsaber
- Classes avaliadas: Druid, Hunter, Priest, Rogue, Warrior
- Habilidades: Pode se esconder nas sombras
Maior dificuldade de levar hit
Forma de wisp enquanto morto para se movimentar mais rápido
Resistência a nature damage
- Localização inicial: Dun Morogh
- Cidade natal: Ironforge
- Montaria: Mechanostrider
- Classes avaliadas: Mage, Rogue, Warlock, Warrior
- Habilidades: Aumento de intelligence
Resistência a arcane damage
Aumento de Engineering skill
- Localização inicial: Azuremyst Isle
- Cidade natal: Exodar
- Montaria: Elekk
- Classes avaliadas: Hunter, Mage, Paladin, Priest, Shaman, Warrior
- Habilidades: Aumento de Jewelcrafting skill
Pode se alto curar ou à outros a qualquer momento
Membros da party tem aumento de chance de ataque crítico com melle e spells
Resistência a shadow damage
Orc
- Localização inicial: Durotar
- Cidade natal: Orgrimmar
- Montaria: Wolf
- Classes avaliadas: Hunter, Rogue, Shaman, Warlock, Warrior
- Habilidades: Pode usar "enrage" para aumentar dano
Resistência a efeitos de stuns
Aumento de dano causado por pets
Aumento de perícia com axes e fist weapons
- Localização inicial: Tirisfal Glades
- Cidade natal: Undercity
- Montaria: Skeletal Horse
- Classes avaliadas: Mage, Priest, Rogue, Warlock, Warrior
- Habilidade: Pode remover fear, sleep e charm
Pode consumir corpos para regenerar HP
Aumento de fôlego
Resistência a shadow damage
- Localização inicial: Mulgore
- Cidade natal: Thunder Bluff
- Montaria: Kodo
- Classes avaliadas: Druid, Hunter, Shaman, Warrior
- Habilidades: Pode usar "Stomp" causando stun nos oponentes próximos
Aumento de Hp máximo
Aumento de Herbalism skill
Resistência a nature damage
- Localização inicial: Durotar
- Cidade natal: Orgrimmar
- Montaria: Raptor
- Classes avaliadas: Hunter, Mage, Priest, Rogue, Shaman, Warrior
- Habilidades: Aumento do ataque e casting speed usando "Berserk"
Aumento de regeneração
Dano aumentado contra beast
Aumento da chance de crítico com Trowing Weapons e Bows
- Localização inicial: Eversong Forest
- Cidade natal: Silvermoon City
- Montaria: Hawkstrider
- Classes avaliadas: Hunter, Mage, Paladin, Priest, Rogue, Warlock
- Habilidades: Aumento de Enchanting skill
Pode restaurar mana, energy ou runic power
Pode usar "silence" em oponente próximos
Resistência a magical damage
Bem agora vamos falar um pouco das classes.
Warlock: O Warlock é a classe mais envolvente para se jogar. Warlocks têm pets, muitos diferentes combos de magias e um componente reagente requerido para algumas magias. Isso significa que essa classe leva mais tempo para ser dominada do que as outras. O Warlock tem muitas habilidades maneiras e divertidas incluindo "Eye of Kilrogg", "Fear", "Pets" e muito mais. O Warlock é uma classe muito divertida quando aprende à lidar com ela.
Rogue: Os Rogues de Azeroth são mais tranqüilos quando trabalham escondidos. Fazendo tudo ficar a seu favor, atacando apenas quando a vantagem é máxima: essa é a essência de um Rogue. Com seus truques mirabolantes e sua agilidade física, este mestre em disfarces não tem dificuldade em fazer trabalhos de ladrão, assassino e espião.
Druid: O Druid dá aos jogadores várias opções de estilo de jogo. O Druid em forma normal é um caster que pode lutar com magias ou por combate corpo-a-corpo. Na forma de Bear o Druid se torna um Warrior com Rage. Na forma de Cat o Druid se torna um Rogue com Energy e Stealth. O Druid também pode se transformar em outras duas formas especiais de animais. O Druid também é tão efetivo quanto um Priest.
Warrior: Warrior é a classe centrada no combate corpo a corpo. Personagens dessa classe são os mais resistentes e mestres no combate armado e de táticas. As habilidades especiais dos Warriors são, naturalmente, de combate. Warrior é a classe com mais opções de combate disponível. Diferente do Warrior de todos os outros jogos que você deve ter jogado por aí, o Warrior de World of Warcraft possui muitas opções e habilidades diferentes para usar durante o combate.
Shaman: Os Shamans são curandeiros secundários, com uma boa quantidade de opções e magias. Os Shamans geralmente são bem-vindos pelos membros da party pelas suas habilidades de Cura e Totens. Os Shamans podem utilizar ate quatro tipos de Totem: Earth (Terra), Fire (Fogo), Cold (Frio) e Air (Ar). Uma parte importante para aprender a jogar com um Shaman é saber qual o melhor Totem a se usar em determinadas situações.
Prist: A classe Priest é a mestre na cura, controle de multidão (crowd control) e no controle de ódio. Outras classes como os Shamans, Druids e Paladins podem curar, mas não tão bem como um Priest. Os Priests também podem ressuscitar jogadores que eventualmente morreram, assim como também os Shamans e Paladins. O Warlock tambem possui a habilidade de ressuscitar jogadores mortos, pelo uso das solustones. O Priest possui buffs que podem ajudar os membros da Party. O Priest ainda pode assumir o controle de uma criatura humanóide em níveis altos.
O Priest é um dos personagens mais populares para se ter em uma party por causa de suas habilidades de cura e ressurreição.
Paladin: O Paladin é um misto de um guerreiro e um lançador de magias secundário. O Paladin é ideal para grupos, devido as suas habilidades de cura, Seals e outras habilidades. Os Paladins podem ter uma aura ativa por Paladino em cada membro do grupo e usar suas Seals em jogadores especificados. É bem difícil matar um Paladino, graças às suas habilidades defensivas. O Paladino também pode curar com "Holy Light", diferente das outras classes de combate. O Paladino é um matador especifico de Undeads, com diversas habilidades designadas a ser usadas contra os Undeads.
Mage: O Mage é um membro muito importante e prestativo de uma party. Uma das habilidades mais poderosas do Mage é poder transformar um monstro em ovelha. Isso faz as coisas muito mais fáceis para uma party se muitos monstros atacam a party, sendo que o Mage pode desabilitar um desses monstros. O Mage também pode se teleportar pelas redondezas. Mages podem até conjurar comida e bebida para ajudar cada um a se recuperar melhor da batalha.
Hunter: Hunters seguem suas pistas, adestram e matam todos os tipos de animais e bestas encontrados nas terras selvagens. Independente se confiam em arcos ou em armas de fogo, os Hunters consideram suas armas e pets (animais de estimação) como seus únicos amigos verdadeiros.
Bem por hoje é só, falta uma classe ainda que todas as raças podem ser, mas só vou revela-lá no ultimo post ;D
6 comentários:
Eu jogo. amei o poster Hiroo.
mt bom zigley... me deu ateh vontade de jogar xD
parece ser lgl esse jogo (ja ouvi mt sobre esse jogog mas nunca joguei xD), maneiro o post... flw zig ;)
Show de bola, bem explicada pra cabaçada que começou a jogar e pá
show, desse jeito da até mais vontade de jogar =D
tinha que ser hiro mesmo ;D
vlww Ziglão
li quaaaaase td. xD
Pena n ter tempo p jogar.
Bom post, Hiro, seu viciadinho. kkkk
um jogo que tenho medo de jogar, vai que me vicia...
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