domingo, 22 de novembro de 2009

Assassins Creed 2 Lineage (pt 2)




Fala ae galera. Bom, acabei de chegar de uma festa e to me preparando pra dormir, mas antes como eu havia prometido estou postando aqui a segunda parte do Assassin's Creed 2 Lineage.
Como fiquei aquelas decadas sem internet, o segundo e terceiro episódios ja foram lançados e eu n podia posta-los aqui u.u
Enfim, sem mais nhê nhê nhê vamos ao que interessa!!!


Nesse segundo episodio, Giovanni descobre que há uma conspiração na Italia que estava ligada ao assassinato no primeiro episódio. Giovanni apreende uma carta codificada com um homem envolvido na conspiração e manda aos seus superiores para tertar desvenda-la e se possivel descobrir quem mais está envolvido, para então elimina-los.



Amanhã de noite colocarei o terceiro e ultimo episódio!!!

0 comentários:

Postar um comentário