segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Galeria Digital Art [2]



Olá meu povo. Finalmente de volta do feriado, estou cansado, com sono e por amor a vocês estou aqui feito um zumbi em frente am PC postando mais uma galeria de Digital Art pra vocês. Caso haja aqui algum erro de português, eu agora não estou enchergando-os e depois concerto.
hoje fiz uma cagadinha basica no meu computaodor quando fui tentar limpa-lo e acabei fazendo algo que ele não liga mais, como existem 2 computadores em minha casa, estou atualizando o blog pelo computador do meu pai (carroça). e como ninguem perguntou Porr@!$ nenhuma pra mim, vamos a galeria de hoje!!!


Clique nas imagens para ampliar!










Créditos aos autores das imagens no Deviant Art

Semana que vem tem mais!!! Um abraço. Agora deixa eu ir dormir!!!

0 comentários:

Postar um comentário