sábado, 21 de novembro de 2009

Semanas de fúria!




Bom... Como podem ter percebido, o ultimo post do blog foi no dia 4 de novembro.
Fiquei todos esse tempo sem postar por uma irresponsabilidade da minha operadora de banda larga, o Oi Velox.
Durante essas duas semanas (que foram um inferno) fiquei em uma verdadeira saga para que minha internet voltasse. liguei mais de 30 vezes para o atendimento e era sempre a mesma coisa - Estaremos concertando dentro de 24 horas - e se passaram mais de 250.
Esses donos de empresas de banda larga precisam dar um geito nesse atendimento horrivel e tosco e resolver o problema o mais rápido possivel pois tem gente que precisa disso para trabalhar. Aqui fica meu apelo!
Além do blog que não conseguia atualizar, ainda tive que me virar com alguns trabalhos para fazer e tive que recorrer a lan house.
Não atualizei o blog pela Lan por um motivo de segurança.
Então queria pedir desculpas aos leitores do blog e dizer que a partir de hoje voltaremos com os posts ridiculos legais pra vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, ligaram pra mim um dia que fiquei sem net, acho que foi uns 5 dias depois que eu pedi o reparo na linha . AHSUeHASUehAUSheUAHSeuHASUe

Mateus Silva disse...

realmente é fogo... a gente conta com um bom atendimento e nada acontece!!!

Postar um comentário